16/05/2017

Luiz Felipe Lecznieski assume a Gerência Veterinária Global de Suínos da Bayer

O novo Gerente de Marketing Brasil Suínos da Bayer Saúde Animal deve ser anunciado nas próximas semanas

Na Bayer Saúde Animal desde 2011, Lecznieski foi Coordenador de Biosseguranca e Gerente de Marketing Brasil para suínos, aves e aquacultura. Médico Veterinário formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2005,  o profissional teve o desafio de desenvolver e integrar materiais técnicos de marketing interessantes e aplicáveis no âmbito da produção.

Sobre assumir a Gerência Veterinária Global de Suínos, Lecznieski diz estar feliz com o desafio e honrado pelo reconhecimento. “A Bayer é uma grande empresa, prestigiada mundialmente. Assumir uma responsabilidade global, com certeza, é um reconhecimento pelo trabalho realizado no Brasil”.

Quanto a experiência à frente da equipe Bayer no Brasil, Lecznieski destaca a equipe de alta performance com a qual trabalhou, focada em oferecer soluções às granjas. “O Brasil é referência global em suinocultura. O produtor e as empresas do setor são muito competentes e esse nível de profissionalismo é, inclusive, seguido em outros países. O trabalho na Bayer Brasil foi bastante gratificante. Vou levar comigo os amigos, o conhecimento e a vontade constante de aprender mais”.

Antes de sua atuação na Bayer, Lecznieski foi Trainee Corporativo da Sadia (BRF), Sanitarista Matrizes de Corte na Sadia (BRF) Faxinal dos Guedes/SC, Assistente Técnico Agroceres PIC – Brasil e Gerente Técnico PIC – Estados Unidos.

O novo Gerente de Marketing Brasil Suínos da Bayer Saúde Animal deve ser anunciado nas próximas semanas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Bayer